Tudo ou quase tudo o que compramos tem agarrada a percepção de um valor. Isso pode não ser absolutamente válido para um pacote de esparguete, mas (quase) toda a gente pondera bem o preço a pagar pela tecnologia. Metemos uma ideia na cabeça, analisamos prioridades — vamos pôr de parte o lado emocional (fortíssimo) presente na decisão de compra deste tipo de produtos — e definimos um tecto.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Tudo ou quase tudo o que compramos tem agarrada a percepção de um valor. Isso pode não ser absolutamente válido para um pacote de esparguete, mas (quase) toda a gente pondera bem o preço a pagar pela tecnologia. Metemos uma ideia na cabeça, analisamos prioridades — vamos pôr de parte o lado emocional (fortíssimo) presente na decisão de compra deste tipo de produtos — e definimos um tecto.