Um verdadeiro desportivo japonês, apesar dos trejeitos alemães

“Baixa inércia, rápida resposta, elevada agilidade.” São estes os três pilares do GR Supra, que chega também com um mais comedido (e mais barato) 2.0 litros. Já a emoção é precisamente a mesma – ou quase.

Fotogaleria

Dá quase um friozinho na barriga só de pensar que nos vamos sentar ao volante deste carro. Não que seja o mais potente que alguma vez conduzimos. Com 258cv está muito longe disso… Mas há emoção a rodos que nos contamina logo ao primeiro olhar, mesmo que o designer Nobuo Nakamura tenha sublinhado não ter recorrido a termos emocionais para inspirar a sua equipa, ainda que tivesse emoções em mente para o resultado que pretendia alcançar, como o enamoramento: “É um romance que tem o poder de fazer alguém querer tocar no carro quando o vê.”

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Dá quase um friozinho na barriga só de pensar que nos vamos sentar ao volante deste carro. Não que seja o mais potente que alguma vez conduzimos. Com 258cv está muito longe disso… Mas há emoção a rodos que nos contamina logo ao primeiro olhar, mesmo que o designer Nobuo Nakamura tenha sublinhado não ter recorrido a termos emocionais para inspirar a sua equipa, ainda que tivesse emoções em mente para o resultado que pretendia alcançar, como o enamoramento: “É um romance que tem o poder de fazer alguém querer tocar no carro quando o vê.”