Salão Brazil fora de portas com quatro concertos no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha
O ciclo decorre entre 12 e 20 de Setembro e cruza artistas de Coimbra com outros nomes do panorama nacional.
O Salão Brazil, sala de concertos da Baixa de Coimbra, vai dinamizar quatro fins-de-tarde no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, entre 12 e 20 de Setembro.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O Salão Brazil, sala de concertos da Baixa de Coimbra, vai dinamizar quatro fins-de-tarde no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, entre 12 e 20 de Setembro.
A sala regressa aos concertos após a habitual paragem do mês de Agosto. E fá-lo-á “de maneira pouco habitual, saindo fora de portas para aproveitar os últimos dias de Verão num dos locais mais extraordinários da cidade de Coimbra: o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha”, anunciou esta terça-feira o Jazz ao Centro Clube, entidade que gere o Salão Brazil.
Actuarão, por esta ordem, a dupla conimbricense de música improvisada Marcelo dos Reis & Miguel Falcão (dia 12), o músico Luís Severo, em formato banda (dia 13), os The Twist Connection (dia 19) e, finalmente, Ricardo Toscano & Gabriel Ferrandini (dia 20).
Os concertos decorrem sempre às 18h30 e o preço dos bilhetes varia entre os cinco e os 12 euros.