A terceira geração do Hyundai Tucson chegou aos mercados em 2016, tendo reunido uma boa aceitação global, quer ao nível dos prémios amealhados (iF Design, entre outros) quer em termos de vendas: foi, nesse ano, o SUV mais vendido em todo o mundo. Mas, numa indústria em que a evolução caminha a passos largos, o sucesso é uma cama onde as marcas automóveis não podem descansar. Assim, três anos depois, o emblema sul-coreano introduziu um Tucson revisto de uma ponta à outra.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A terceira geração do Hyundai Tucson chegou aos mercados em 2016, tendo reunido uma boa aceitação global, quer ao nível dos prémios amealhados (iF Design, entre outros) quer em termos de vendas: foi, nesse ano, o SUV mais vendido em todo o mundo. Mas, numa indústria em que a evolução caminha a passos largos, o sucesso é uma cama onde as marcas automóveis não podem descansar. Assim, três anos depois, o emblema sul-coreano introduziu um Tucson revisto de uma ponta à outra.