Silas: “Quando estávamos melhores eles marcaram o golo”
O treinador do Sporting admitiu a necessidade de contratar jogadores para melhorar a qualidade do plantel.
Jorge Silas comentou a derrota caseira do Sporting frente ao Benfica após a partida, lamentando o momento em que os “encarnados” marcaram o primeiro golo da partida.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Jorge Silas comentou a derrota caseira do Sporting frente ao Benfica após a partida, lamentando o momento em que os “encarnados” marcaram o primeiro golo da partida.
“Foi quando estávamos melhores que eles marcaram o golo. Penso que o empate ajustava-se por aquilo que as duas equipas fizeram”, começou por afirmar o técnico sportinguista.
Em relação à necessidade de reforços, Silas acabou por confessar que deseja isso mesmo. Primeiro começou por dizer que a equipa precisa de “gente que nos ajude e que torne o plantel mais competitivo”, embora depois tivesse acrescentado: “Perante uma das melhores equipas da Liga, não fomos inferiores. Quando vim para o Sporting, sabia bem o plantel que havia. Sabia que o desafio era grande. Se calhar falta-nos uma ou outra coisa para competir com as outras equipas e ganhar.”
Apesar de ter um atraso tão grande em relação ao topo da classificação, Silas afirmou que a Taça da Liga mantém a mesma importância para o Sporting. “A Taça da Liga tem a mesma importância, quer tivéssemos ganho ou perdido. É uma prova que queremos ganhar, queremos defender o título ganho o ano passado”, começou por declarar o treinador para depois explicar o que, na sua opinião, poderá ainda salvar a temporada “leonina": “Vencer a Taça da Liga e aproximarmo-nos o máximo possível dos dois primeiros e apanhar um deles seria uma boa temporada, mas não apagaria o que foi feito até aqui. Agora, se ganharmos a Liga Europa, aí sim, direi que a temporada é boa.”