Três assaltantes matam jovem de 24 anos à facada em Lisboa

O crime aconteceu durante a madrugada de sábado, quando a vítima saía de um restaurante na zona do Campo Grande.

Foto
O crime está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária Francisco Romão Pereira

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado até à morte, na noite de sábado, na zona do Campo Grande, em Lisboa.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado até à morte, na noite de sábado, na zona do Campo Grande, em Lisboa.

O jovem estaria a sair do restaurante de fast-food McDonald's quando foi assaltado por um grupo de três homens. O crime ocorreu durante a madrugada e o jovem de 24 anos acabou por não resistir aos vários golpes que lhe foram infligidos. Os assaltantes continuam em fuga, apurou o PÚBLICO. A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local, mas o caso já seguiu para a Polícia Judiciária.

O jovem de 24 anos, estudante finalista de Engenharia Informática, era filho de um antigo inspector-chefe da Polícia Judiciária.

O PÚBLICO sabe ainda que têm existido vários relatos de assaltos na zona do Campo Grande, alegadamente da autoria do mesmo grupo de três homens. 

A Brigada de Homicídios está a analisar as imagens das câmaras de segurança do restaurante, mas até agora ainda não foi possível identificar os criminosos. 

Contactados pela Lusa, o Comando Geral da PSP e COMETLIS (Comando Metropolitano de Lisboa da PSP) recusaram-se a prestar quaisquer informações sobre o sucedido.