Chama-se Ferrovia 2020 mas, segundo explica a proposta de Orçamento do Estado para 2020 os investimentos deste plano avaliado em 2,2 mil milhões de euros arrastam-se até 2023. Deste total, em 2020, apenas se” deverão concretizar 250 milhões de euros”. Este é o resultado prático de uma das grandes apostas deste OE 2020, na componente de investimento público, cujo peso total nas contas públicas aumenta em 18%, não só na sequência desta motivação ferroviária, mas também “na expansão dos metros, na aquisição de material circulante, na rodovia, na construção de novos hospitais e do Programa Nacional de Regadios”.
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Chama-se Ferrovia 2020 mas, segundo explica a proposta de Orçamento do Estado para 2020 os investimentos deste plano avaliado em 2,2 mil milhões de euros arrastam-se até 2023. Deste total, em 2020, apenas se” deverão concretizar 250 milhões de euros”. Este é o resultado prático de uma das grandes apostas deste OE 2020, na componente de investimento público, cujo peso total nas contas públicas aumenta em 18%, não só na sequência desta motivação ferroviária, mas também “na expansão dos metros, na aquisição de material circulante, na rodovia, na construção de novos hospitais e do Programa Nacional de Regadios”.