Detido suspeito de matar a mulher de 92 anos. Será a 29.ª vítima de violência doméstica
A morte aconteceu na manhã desta quinta-feira, na residência do casal. A confirmar-se que se trata de um episódio de violência doméstica, esta será a 29.ª vítima mortal deste ano.
A GNR deteve um homem de 89 anos nesta quinta-feira, em Paços de Ferreira, suspeito de ter matado a mulher, atingindo-a com dois tiros na cabeça.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A GNR deteve um homem de 89 anos nesta quinta-feira, em Paços de Ferreira, suspeito de ter matado a mulher, atingindo-a com dois tiros na cabeça.
Segundo fonte da GNR, o incidente ocorreu às 7h20 desta quinta-feira, na residência do casal, na localidade de Raimonda, e a vítima tinha 92 anos.
O suspeito encontra-se no posto de Freamunde da GNR a aguardar a chegada da Polícia Judiciária.
Os bombeiros de Freamunde foram accionados para a ocorrência.
Depois da morte de Gabriela Monteiro, em Setembro e da morte de uma mulher de 30 anos em Arruda dos Vinhos, esta deverá ser a 29.ª vítima de homicídio num contexto de violência doméstica este ano, em Portugal. Das 29 vítimas, 23 são do sexo feminino e seis do sexo masculino.