Mary Harron gosta de histórias de psicopatas e assassinos célebres – foi ela quem, há vinte anos, filmou o Psicopata Americano de Bret Easton Ellis e, antes disso, a história de Valerie Solanas em I Shot Andy Warhol. Não surpreende muito, portanto, que se vire aqui para a família Manson, num filme que podia ser uma espécie de nota de rodapé para o Era Uma Vez em... Hollywood de Tarantino (provável razão para que O Culto de Manson, datado de 2018, seja agora recuperado pela distribuição portuguesa).
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Mary Harron gosta de histórias de psicopatas e assassinos célebres – foi ela quem, há vinte anos, filmou o Psicopata Americano de Bret Easton Ellis e, antes disso, a história de Valerie Solanas em I Shot Andy Warhol. Não surpreende muito, portanto, que se vire aqui para a família Manson, num filme que podia ser uma espécie de nota de rodapé para o Era Uma Vez em... Hollywood de Tarantino (provável razão para que O Culto de Manson, datado de 2018, seja agora recuperado pela distribuição portuguesa).