Morreu o cabeleireiro Eduardo Beauté
A notícia foi confirmada pelo ex-companheiro Luís Borges este sábado na sua conta do Facebook e do Instagram.
O cabeleireiro Eduardo Beauté morreu neste sábado, aos 52 anos, avança o ex-companheiro Luís Borges na sua conta do Facebook e do Instagram.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O cabeleireiro Eduardo Beauté morreu neste sábado, aos 52 anos, avança o ex-companheiro Luís Borges na sua conta do Facebook e do Instagram.
“É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje [sábado] o pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos”, referiu o modelo através das redes sociais.
Eduardo Beauté e Luís Borges foram casados durante cinco anos, desde Maio de 2011, e separaram-se em 2016 — num processo marcado por um relato de agressão. Durante o tempo em que estiveram casados, adoptaram três crianças que têm agora quatro, sete e nove anos.
Em Junho deste ano, o cabeleireiro tinha lançado um livro de memórias intitulado À Procura de Uma Família. “O livro que vos conta os meus 50 anos de vida”, descreveu Eduardo Beauté, na altura do lançamento.
De momento ainda não é conhecida a causa da sua morte.