A Ryanair aproveitou a definição de serviços mínimos por parte do Governo durante a greve de cinco dias convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) para afirmar que quem for convocado e não aparecer será alvo de “procedimentos disciplinares”. Numa missiva enviada esta segunda-feira ao SNPVAC, a transportadora aérea irlandesa de baixo custo sublinha que os tripulantes de cabine convocados para assegurar os serviços mínimos têm de cumprir com todos os seus deveres, o que inclui “avisos, vendas, apoio ao cliente, etc”.
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A Ryanair aproveitou a definição de serviços mínimos por parte do Governo durante a greve de cinco dias convocada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) para afirmar que quem for convocado e não aparecer será alvo de “procedimentos disciplinares”. Numa missiva enviada esta segunda-feira ao SNPVAC, a transportadora aérea irlandesa de baixo custo sublinha que os tripulantes de cabine convocados para assegurar os serviços mínimos têm de cumprir com todos os seus deveres, o que inclui “avisos, vendas, apoio ao cliente, etc”.