No time to die: novo filme da saga 007 tem estreia marcada para Abril de 2020
Daniel Craig voltará a desempenhar o papel do agente secreto, naquele que será o 25.º filme da saga.
O novo filme da saga 007, realizado por Cary Fukunaga e intitulado No time to die estreia-se no Reino Unido e nos Estados Unidos da América em Abril de 2020, foi anunciado esta terça-feira.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O novo filme da saga 007, realizado por Cary Fukunaga e intitulado No time to die estreia-se no Reino Unido e nos Estados Unidos da América em Abril de 2020, foi anunciado esta terça-feira.
“Daniel Craig regressa como James Bond em No Time to Die. Estreia-se no Reino Unido a 3 de Abril de 2020 e a 8 de Abril nos Estados Unidos”, lê-se numa publicação na página oficial da saga no Twitter. A próxima película é a 25.ª da saga centrada na figura do agente secreto James Bond.
Esta é a quinta vez que o britânico Daniel Craig interpreta o papel de 007, depois de Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015), o filme mais recente da saga, tendo os dois últimos sido realizados por Sam Mendes.
Neste filme, o papel de vilão foi entregue ao norte-americano Rami Malek, cuja interpretação do cantor Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody lhe valeu vários prémios.
Do elenco de No time to die fazem ainda parte, entre outros, a francesa Léa Seydoux e o britânico Ralph Fiennes. O argumento volta a ser da autoria de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram os filmes de James Bond desde O Mundo Não Chega (1999).
Depois de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan também deram vida a James Bond.