Os mais atentos lembrar-se-ão da linha que um dia Carlão deixou em Tempo, faixa de Pratica(mente), magnum opus de Sam The Kid (e, enfim, do hip-hop português): “Eu ‘realizo’ que o Kanye não tem nada a mais que o Samuel”. Não é que tal juízo precisasse de confirmação ou revalidação, mas o certo é que Classe Crua vem-nos relembrar, sem pingo de exagero, dessa realidade — o beat de Microfone da Glória poderia, aliás, constar perfeitamente do alinhamento do último disco de Pusha T (ao lado de The Games We Play ou Come Back Baby) produzido por Mr. West.
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Os mais atentos lembrar-se-ão da linha que um dia Carlão deixou em Tempo, faixa de Pratica(mente), magnum opus de Sam The Kid (e, enfim, do hip-hop português): “Eu ‘realizo’ que o Kanye não tem nada a mais que o Samuel”. Não é que tal juízo precisasse de confirmação ou revalidação, mas o certo é que Classe Crua vem-nos relembrar, sem pingo de exagero, dessa realidade — o beat de Microfone da Glória poderia, aliás, constar perfeitamente do alinhamento do último disco de Pusha T (ao lado de The Games We Play ou Come Back Baby) produzido por Mr. West.