Modelo brasileiro Tales Soares morre subitamente em desfile da São Paulo Fashion Week
Foi assistido no local e levado ao hospital, mas “infelizmente não resistiu”, informa a organização do evento.
O modelo brasileiro Tales Soares, de 26 anos, morreu subitamente no sábado durante um desfile da semana de moda de São Paulo, anunciaram os organizadores.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O modelo brasileiro Tales Soares, de 26 anos, morreu subitamente no sábado durante um desfile da semana de moda de São Paulo, anunciaram os organizadores.
“O SPFW [São Paulo Fashion Week] acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa”, uma marca brasileira, anunciaram os organizadores num comunicado, sem detalhar as causas do óbito.
“Ele foi prontamente atendido pela equipa de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, acrescentou o SPFW no comunicado, apresentando as condolências à família.
O jovem, cujo nome artístico era Tales Cotta, desmaiou quando se virou para sair da passerelle, perante dezenas de espectadores estupefactos, detalha a imprensa local.
O corpo tremia e saía espuma da boca do modelo, relata a Folha de São Paulo. O desfile foi “incrivelmente” retomado após o acidente, escreve o jornal brasileiro.
A Ocksa revelou na sua conta no Instagram estar “consternada” com a notícia da morte.
As marcas que desfilaram após ser conhecido o falecimento do modelo fizeram um minuto de silêncio antes de desfilarem.
A São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina, começou a 22 de Abril e terminou no sábado.