De brinquedos a meias, quais foram as melhores e as piores prendas que as celebridades já receberam?

A Reuters perguntou a várias estrelas quais foram os seus melhores e piores presentes de Natal.

Fotogaleria

O que oferecer neste Natal? Talvez as indicações de algumas celebridades o possam ajudar a decidir. A Reuters perguntou a várias estrelas quais foram os seus melhores e piores presentes de Natal. De brinquedos altamente desejados a um aspirador usado, as respostas foram variadas.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O que oferecer neste Natal? Talvez as indicações de algumas celebridades o possam ajudar a decidir. A Reuters perguntou a várias estrelas quais foram os seus melhores e piores presentes de Natal. De brinquedos altamente desejados a um aspirador usado, as respostas foram variadas.

O actor e realizador de A Star Is Born, Bradley Cooper, recorda com carinho uma batuta de maestro que lhe ofereceram quando tinha oito anos. Já a protagonista de Mary, Queen of Scots, Saoirse Ronan, diz que todas as prendas relacionadas com Harry Potter tornaram um dos seus Natais de criança inesquecíveis.

O seu co-protagonista, Joe Alwyn, escolheu “um grande carro” como o seu presente favorito, enquanto o ex-Dr Who David Tennant disse que desembrulhar o jogo electrónico de 1980 Astro Wars estava no topo da sua lista. “Foi a minha mulher que mo deu, há um ano... Era muito antigo, mas foi um momento muito comovente”, conta.

Quando se trata de presentes indesejáveis, o actor de American Hustle Alessandro Nivola disse que o seu pai uma vez lhe deu um aspirador usado: “Acho que me estava a tentar passar uma mensagem.”

“O meu marido gosta de me dar de presente viagens que ele quer fazer”, responde Leslie Mann, actriz de This Is 40. “Acho que esse é um exemplo de um mau presente.”

Emily Blunt, de Mary Poppins Returns, recorda que a avó lhe devolvia os presentes que a actriz lhe tinha dado e comprado com amor. “Isso costumava-me fazer rir.” A sua companheira do filme, Emily Mortimer, revela que uma vez recebeu bandejas de cubos de gelo.

E, como não poderia deixar de ser, o par de meias não falta em muitas árvores de Natal, nem mesmo nas dos famosos. “Eu acho que o pior presente que eu costumo receber são meias”, reage o criador de Hamilton, Lin-Manuel Miranda. Steve Carell lembra que certa vez recebeu um par de meias cujo motivo era o Pai Natal. São as prendas que “aquela tia que só esteve connosco três vezes nos dá porque não conhece os nossos gostos”, justifica. No entanto, tem de “apreciar o presente, mesmo assim, porque foi dado com amor”, conclui.