As Spice Girls vão juntar-se. Victoria fica de fora
A banda britânica Spice Girls anunciou nesta segunda-feira que vai juntar-se para uma digressão no Reino Unido em Junho do próximo ano.
A banda britânica Spice Girls anunciou nesta segunda-feira que vai juntar-se para uma digressão no Reino Unido em Junho do próximo ano. Victoria Beckham não irá participar.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A banda britânica Spice Girls anunciou nesta segunda-feira que vai juntar-se para uma digressão no Reino Unido em Junho do próximo ano. Victoria Beckham não irá participar.
“Notícia de última hora Spice”, escreveu a banda no Twitter. “Bilhetes à venda a partir de sábado, às 10h30.”
Formado em 1994, o grupo acumulou vendas de álbuns na casa das dezenas de milhões de euros, incluindo sucessos como Wannabe e Say you. A banda, originalmente, tinha cinco membros: Victoria Beckham (Posh Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice), Emma Bunton (Baby Spice), Mel B (Scary Spice) e Geri Horner, anteriormente Geri Halliwell (Ginger Spice).
No vídeo que acompanha o tweet, há imagens de cada uma das cantoras, à excepção de Victoria. Por cima, uma frase diz: “A amizade nunca acaba: as Spice Girls anunciam uma chocante digressão pelo Reino Unido.”
“Apenas quatro de nós estão confirmadas”, declarou Mel B ao programa Loose Women da ITV. “Mas... Vic pode juntar-se a nós a qualquer momento”, acrescentou, esperançosa.
Ora, Victoria já respondeu, também nas redes sociais. No Instagram, a bem-sucedida designer de moda, que celebrou recentemente os dez anos da sua marca, explica que a banda é uma importante parte da sua vida e que não participará na tournée, mas que tem a certeza de que os outros elementos das Spice Girls estarão à altura de fazer um espectáculo “fantástico” para os antigos e para os novos fãs.
Em 1998, Halliwell saiu e os restantes membros seguiram caminhos separados depois de lançarem o álbum Forever em 2000. O grupo voltou a juntar-se para uma digressão em 2007/2008 e, 11 anos depois, volta a reunir-se.