Suspeito de homicídio em Ponta Delgada foi detido

O suspeito, com 31 anos de idade, está a ser presente a primeiro interrogatório.

Foto
A vítima foi encontrada no interior da residência Fábio Augusto

A Polícia Judiciária deteve no domingo um homem de 31 anos suspeito de homicídio na freguesia da Bretanha, em Ponta Delgada, nos Açores.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A Polícia Judiciária deteve no domingo um homem de 31 anos suspeito de homicídio na freguesia da Bretanha, em Ponta Delgada, nos Açores.

A vítima, um homem de 58 anos de idade, foi encontrado morto no interior da sua residência, "apresentando danos corporais indiciadores de ter sido fortemente agredido" com um objecto não identificado, descreve a Polícia Judiciária em comunicado. 

"O conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios e a identificação do presumível autor dos factos, que veio a ser detido ainda nesse mesmo dia".

Os dois homens ter-se-ão envolvido numa discussão.

O suspeito, com 31 anos de idade, está a ser presente a primeiro interrogatório judicial.