Cardi B sobre o cancelamento da digressão: "Substimei esta coisa de ser mãe"
A cantora norte-americana tinha uma tour em conjunto com Bruno Mars, que acabou por cancelar.
Cerca de duas semanas depois de ser mãe pela primeira vez, Cardi B anunciou o cancelamento da digressão que tinha agendada em conjunto com Bruno Mars, no Outono, para poder concentrar-se na sua filha.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Cerca de duas semanas depois de ser mãe pela primeira vez, Cardi B anunciou o cancelamento da digressão que tinha agendada em conjunto com Bruno Mars, no Outono, para poder concentrar-se na sua filha.
“Pensei que depois de ter a minha filha, seis semanas seriam suficientes para recuperar mental e fisicamente. E também pensei que poderia levá-la comigo em digressão, mas acho que subestimei esta coisa de ser mãe”, escreve a cantora de 25 anos no Instagram. “Não só não estou pronta fisicamente, como não estou pronta para deixar o meu bebé, já que os médicos explicaram que não é saudável para ela andar em digressão”, conta ainda.
A cantora diz que não foi uma decisão fácil, agradecendo a compreensão dos fãs bem como ao seu colega Bruno Mars, que respondeu com uma mensagem de apoio nas redes sociais. “O mais importante é a tua saúde e a saúde da tua família. Estás absolutamente a fazer a coisa certa”, escreve este.
O cantor garante ainda que os dois terão a oportunidade de partilhar o palco no futuro, “quando for a altura certa” e que vão tocar Bodak Yellow – o êxito que levou Cardi B ao n.º1 da tabela da Billboard em Setembro de 2017 – durante todos os espectáculos da digressão, em honra da cantora.
Cardi B e Bruno Mars lançaram em conjunto um remix de Finesse, uma das canções do álbum 24K Magic, de Bruno Mars. Cantaram o single ao vivo nos Grammys, em Janeiro deste ano.