Marca quer celebrar as “imperfeições” da pele
Missguided quer que te sintas bem #InYourOwnSkin e, por isso, lançou uma campanha que celebra a diversidade corporal e étnica.
Numa altura em que muitas marcas ainda promovem estereótipos de beleza, a campanha mais recente da Missguided celebra a diversidade corporal e étnica. #InYourOwnSkin apresenta seis mulheres bastante diferentes daquilo a que estamos habituados a ver na publicidade: Joanne é albina e modelo plus size, Maya sofre de epidermólise bolhosa, Mariana tem um sinal de nascença da cara, Beth psoríase, Polly a cara coberta de sardas e Isabella extensas cicatrizes de queimaduras.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Numa altura em que muitas marcas ainda promovem estereótipos de beleza, a campanha mais recente da Missguided celebra a diversidade corporal e étnica. #InYourOwnSkin apresenta seis mulheres bastante diferentes daquilo a que estamos habituados a ver na publicidade: Joanne é albina e modelo plus size, Maya sofre de epidermólise bolhosa, Mariana tem um sinal de nascença da cara, Beth psoríase, Polly a cara coberta de sardas e Isabella extensas cicatrizes de queimaduras.
Não é a primeira vez que a marca britânica utiliza as “imperfeições” das modelos para transmitir uma mensagem de body positivity: a Missguided tem vindo a escolher modelos plus size e com vitiligo e não retoca os corpos das modelos nos anúncios.