Marca Jumbo desaparece. Auchan investe 90 milhões em Portugal
Director-geral disse que entre "40 a 50 milhões de euros" são para "a mudança de marca e rebranding", e os restantes 40 milhões de euros "para novas aberturas".
A Auchan Retail Portugal vai investir 90 milhões de euros no mercado português, valor que inclui a mudança da marca Jumbo para a Auchan, anunciou nesta quinta-feira a empresa.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A Auchan Retail Portugal vai investir 90 milhões de euros no mercado português, valor que inclui a mudança da marca Jumbo para a Auchan, anunciou nesta quinta-feira a empresa.
"Já não tínhamos este valor de investimento há muitos anos", afirmou o director-geral, Pedro Cid, numa conferência de imprensa em Lisboa, onde anunciou que a marca Jumbo em Portugal vai dar lugar à marca Auchan.
O responsável salientou o valor do investimento para os próximos dois anos, quando comparado com os cerca de 60 milhões de euros investidos em 2017.
Deste total, Pedro Cid disse que entre "40 a 50 milhões de euros" são para "a mudança de marca e rebranding", e os restantes 40 milhões de euros "para novas aberturas".