H&M celebra o poder feminino com nova campanha
Recorde-se que no início de 2018 a empresa foi acusada de racismo.
A nova campanha de Primavera/Verão 2018 da H&M tem como principal objectivo celebrar o poder feminino e conta com a participação de Winona Ryder e Elizabeth Olsen.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A nova campanha de Primavera/Verão 2018 da H&M tem como principal objectivo celebrar o poder feminino e conta com a participação de Winona Ryder e Elizabeth Olsen.
"Adoro como esta campanha celebra o sexo feminino de uma forma tão autêntica. Achei a campanha muito revigorante e pertinente para a actualidade. Estas mulheres estão a celebrar-se a si mesmas e umas às outras", revela a actriz Winona Ryder em comunicado.
Além das duas actrizes, também as modelos Anna Ewers, Imaan Hammam, Andreea Diaconu e Naomi Shimada e a cantora Andrea Valle participam no vídeo gravado nas ruas de Buenos Aires, na Argentina.
“Foi importante estar rodeada de mulheres tão fortes e maravilhosas. Toda a experiência foi incrivelmente inspiradora”, acrescenta Elizabeth Olsen também em comunicado.
Recorde-se que no início de 2018 a empresa foi acusada de racismo depois de ter partilhado uma imagem de um menino negro com uma camisola onde se podia ler “O macaco mais cool da selva”.
A colecção fica disponível na loja a 22 de Março.