Zayn Malik e Gigi Hadid confirmam separação
O cantor britânico e a modelo norte-americana usaram as respectivas redes sociais para confirmar a separação.
Zayn Malik e Gigi Hadid separaram-se, depois de mais de dois anos de namoro. Ambos publicaram mensagens dirigidas aos fãs, nas respectivas redes sociais.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Zayn Malik e Gigi Hadid separaram-se, depois de mais de dois anos de namoro. Ambos publicaram mensagens dirigidas aos fãs, nas respectivas redes sociais.
A notícia foi avançada na terça-feira pelo The Sun e confirmada pouco depois pelo cantor de 25 anos, ex-membro da banda One Direction, e pela modelo de 22.
"As declarações de separação muitas vezes parecem impessoais porque não há realmente forma de pôr em palavras o que duas pessoas viveram juntas ao longo de alguns anos", começa por avisar Gigi. "Estou eternamente agradecida pelo amor, tempo e lições de vida que o Z e eu partilhámos. Não quero nada senão o melhor para ele e vou continuar a apoiá-lo como um amigo por quem tenho imenso respeito", continua.
Num tom semelhante, o cantor britânico diz ter "imenso respeito e adoração pela Gigi como mulher e amiga" e agradece aos fãs por respeitarem a "decisão difícil" de se separarem. "Desejávamos que as notícias tivessem vindo primeiro de nós", comenta ainda.
Sendo o cantor um ídolo de milhões de adolescentes e a modelo um dos nomes mais populares da indústria da moda, naturalmente, a reacção dos fãs fez-se sentir na Internet. Grande parte reagiu com enorme surpresa, por considerar, à distância, que os dois tinham uma relação duradoura. O casal chegou a posar junto para a capa da revista Vogue.