Heidi Klum desenha a terceira colecção para o Lidl
Desta vez, as lantejoulas, o veludo, o pêlo e o glitter foram substituídos por peças de ganga.
Depois do sucesso das colecções anteriores para a cadeia de supermercados alemã, Heidi Klum volta a desenhar para o Lidl, mas desta vez, a antiga modelo substituiu as lantejoulas, o veludo e o pêlo por peças de ganga, o que acabou por dar nome à colecção #LETSDENIM.
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Depois do sucesso das colecções anteriores para a cadeia de supermercados alemã, Heidi Klum volta a desenhar para o Lidl, mas desta vez, a antiga modelo substituiu as lantejoulas, o veludo e o pêlo por peças de ganga, o que acabou por dar nome à colecção #LETSDENIM.
Recorde-se que as colecções anteriores esgotaram peças, como um casaco de pêlo com cor de tijolo. A peça custava 29,99 euros e fazia parte da segunda colecção #LETSCELEBRATE.
Apesar de ainda não se ter acesso à totalidade da colecção, que tem data prevista de lançamento a 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, sabe-se que “não faltarão looks com calças de ganga”, informa o Lidl na sua página online.
“Sempre fui uma grande fã de ganga. É um material que pode ser combinado facilmente em muitas ocasiões, tanto de forma casual, como de uma forma mais formal. A colecção #LETSDENIM reflecte esta versatilidade e é adaptável a qualquer estilo”, refere Heidi Klum em comunicado.
Assim, esta colecção apresenta peças de roupa para todas as mulheres, com estilos, personalidades e tamanhos diferentes, que vão do 36 ao 46.
Há ainda um conjunto de peças, destinado a jovens adolescentes, que se enquadram na secção Pepperts! by Heidi Klum e cujos tamanhos variam entre os 122/128 cm e os 158/164cm. “Depois de duas colecções de grande sucesso, queremos apresentar aos nossos clientes a variedade de utilizações que as peças de ganga oferecem. E, pela primeira vez, também será destinada às mais pequenas” referiu em comunicado Bruno Pereira, administrador de compras do Lidl Portugal.
Embora ainda não tenha sido divulgado o preço das peças, sabe-se que irá variar entre os 1,99 e 17,99 euros.
A nível internacional, a colecção estará disponível em 27 países europeus e nos Estados Unidos, o que se traduz para cerca de dez mil lojas Lidl.
Texto editado por Bárbara Wong