O escritório de Rem Koolhaas está à procura de arquitectos

O arquitecto holandês, responsável pelo projecto da Casa da Música, no Porto, procura novos profissionais para os escritórios de Roterdão, Hong Kong e Nova Iorque

Foto
Paulo Pimenta

O OMA, escritório do arquitecto holandês Rem Koolhaas, abriu no último mês várias vagas de emprego e de estágios para várias localizações.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O OMA, escritório do arquitecto holandês Rem Koolhaas, abriu no último mês várias vagas de emprego e de estágios para várias localizações.

Para o escritório de Roterdão, na Holanda, o responsável pelo projecto da Casa da Música, no Porto, procura arquitectos estagiários e júnior, bem como estagiários para a área de recursos humanos e finanças e um assistente de maquetagem.

Já para Hong Kong, na China, o perfil pretendido é o de arquitectos falantes de mandarim, estagiários e especialistas em desenvolvimento de negócio.

Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, procuram arquitectos estagiários, gestores de maquetagem e especialistas em desenvolvimento de negócio.

Todas as vagas de emprego em aberto no OMA podem ser consultadas aqui.