Arsénio Reis assume direcção da TSF a 1 de Agosto

Jornalista era actualmente director-adjunto da rádio. Substitui no cargo David Dinis, o novo director do PÚBLICO.

Foto
As novas nomeações na TSF produzem efeitos a partir de 1 de Agosto Rui Gaudêncio (arquivo)

O jornalista Arsénio Reis, director-adjunto da TSF, vai assumir a direcção da rádio do grupo Global Notícias, sucedendo a David Dinis, a partir de 1 de Agosto.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O jornalista Arsénio Reis, director-adjunto da TSF, vai assumir a direcção da rádio do grupo Global Notícias, sucedendo a David Dinis, a partir de 1 de Agosto.

De acordo com a informação enviada hoje à redacção da TSF, o jornalista Pedro Pinheiro, que desempenhava o cargo de subdirector, será o novo director adjunto da direcção da rádio, que terá um novo subdirector, cujo nome ainda não foi divulgado.

"O conselho de administração da Global Notícias sublinha com estas nomeações a ambição com que perspectiva o aprofundamento do projecto TSF, enquanto marca de informação líder em Portugal em qualidade, confiança e relevância", lê-se no comunicado.

Antes de chegar à direcção da TSF, em 2008, liderada então por Paulo Baldaia, o jornalista era chefe de redacção da Rádio Renascença, estação onde trabalhou durante 17 anos. As novas nomeações produzem efeitos a partir de 1 de Agosto.

David Dinis deixa a direcção da TSF para ocupar o mesmo cargo no PÚBLICO, detido pelo grupo Sonae.