Paulo Fonseca acreditava que "a história iria ser diferente este ano"

José Peseiro afirmou que foi "uma época perdida" para o FC Porto.

Foto
Paulo Fonseca conquistou a sua primeira Taça de Portugal Patrícia de Melo Moreira

José Peseiro, treinador do FC Porto

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

José Peseiro, treinador do FC Porto

“Acho que fizemos o suficiente para vencer. Tivemos muita infelicidade e muito infortúnio. Fomos enormes, apesar dos dois golos que oferecemos. É inacreditável mas acontece.”

Em declarações à TVI, o treinador "azul-e-branco" acrescentou ainda que “foi uma época perdida. Não conseguimos nenhum objectivo.”

Paulo Fonseca, treinador do Sp Braga

"Este era o nosso principal objectivo sem nunca o assumirmos publicamente. Chegámos aqui com muitos jogos, com a equipa muito desgastada. Faz 50 anos que o Sp Braga ganhou a Taça de Portugal, os nossos jogadores queriam muito este momento. Foi um jogo difícil, o FC Porto nunca se rendeu ao resultado. Lutámos e sofremos muito, este grupo merece viver este momento, a cidade também pelo que passou no ano passado. Sempre acreditei que a história iria ser diferente este ano"