José Peseiro mostra-se satisfeito: "A equipa está a jogar mais"
Adjunto do Boavista lamenta má entrada da equipa em jogo.
José Peseiro, treinador do FC Porto
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
José Peseiro, treinador do FC Porto
"A equipa está a jogar mais, com os processos mais automatizados, as coisas saem melhor. Entrámos bem no jogo, depois perdermos o domínio porque não pressionámos como fizemos no início. Na segunda parte entrámo bem, a pressionar e a ganhar muitas bolas, com grande capacidade ofensiva".
"Só com intensidade se pode manter o nível do jogo. Intensidade não é só a parte muscular e técnica, é importante mentalmente reagirmos quando perdemos a bola. Não fiz gestão física para o Jamor. Temos vindo a jogar melhor".
"Não é fácil ser ponta-de-lança em Portugal. Os contextos não são favoráveis, porque as equipas querem golos. O importante é o que André faz para a equipa, marque ou não marque golos".
Daniel Portela, adjunto do Boavista
"Não entrámos bem no jogo, em dois remates o FC Porto fez os dois primeiros golos, mas o resultado é isto. O resultado é pesado, mas o mais importante é que cumprimos os objectivos desta época. Não me cabe a mim decidir [sobre a permanência da equipa técnica]".