Paredes de Coura: assunto encerrado com os The Soft Moon

Richard Fearless, Mirror People, Tanlines, Sascha Funke e Nuno Lopes foram outros nomes anunciados

Foto
DR

O Festival Vodafone Paredes de Coura encerrou o cartaz da edição deste ano, que vai decorrer de 19 a 22 de Agosto, com a inclusão de nomes como The Soft Moon e Richard Fearless, o fundador dos Death in Vegas.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O Festival Vodafone Paredes de Coura encerrou o cartaz da edição deste ano, que vai decorrer de 19 a 22 de Agosto, com a inclusão de nomes como The Soft Moon e Richard Fearless, o fundador dos Death in Vegas.

Mirror People, Tanlines, Sascha Funke e Nuno Lopes foram outros nomes anunciados, que se juntam para compor aquele que é descrito, pela organização, como "um dos cartazes mais sólidos da história do festival".

Recorde-se que no cartaz do festival já estavam confirmadas bandas como os TV On The Radio, Slowdive, Blood Red Shoes, Ceremony e os portugueses Gala Drop para o primeiro dia e artistas como Tame Impala, Father John Misty, Fuzz, Pond, White Fence, Iceage, Steve Gunn e peixe: avião para o dia 20 de Agosto.

Para o dia seguinte, 21, o festival de música conta com War on Drugs, Charles Bradley, Mark Lanegan Band, Allah-Las, Waxahatchee e X-Wife. O último dia do evento tem à cabeça Lykke Li, seguindo-se Temples, Ratatat, Woods, Natalie Prass, Banda do Mar, Sylvan Esso e The Legendary Tiger Man.

Em Abril, a organização já referia que a venda antecipada de bilhetes para a edição 2015 do Festival de Paredes de Coura havia superado "todas as expectativas em 22 anos de edições". "Relativamente ao mesmo período de 2014 já temos mais do triplo dos bilhetes vendidos. Estes números superaram todas as expectativas em 22 anos de festival", afirmou, na altura, o director do evento, João Carvalho.