No estúdio está a força

O melhor de Fado Camané está nas imagens de estúdio. É sair dele que limita o filme.

Foto
Gostávamos que o filme ficasse lá, dentro do estúdio, com a atenção dirigida para esses micro-acontecimentos. Mais sai demasiadas vezes, duma forma que não nos parece muito bem resolvida, para dar a voz ao comentário, e à introspecção de Camané. Que diz sempre coisas interessantes, não é essa a questão, mas num dispositivo que introduz uma certa facilidade televisiva, quase esquizofrénica perante a força da maior parte das cenas registadas dentro do estúdio e durante o trabalho. Não “anula” o filme, longe, disso, mas limita-o bastante.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Gostávamos que o filme ficasse lá, dentro do estúdio, com a atenção dirigida para esses micro-acontecimentos. Mais sai demasiadas vezes, duma forma que não nos parece muito bem resolvida, para dar a voz ao comentário, e à introspecção de Camané. Que diz sempre coisas interessantes, não é essa a questão, mas num dispositivo que introduz uma certa facilidade televisiva, quase esquizofrénica perante a força da maior parte das cenas registadas dentro do estúdio e durante o trabalho. Não “anula” o filme, longe, disso, mas limita-o bastante.

The partial view '~/Views/Layouts/Amp2020/ARTIGO_CINEMA.cshtml' was not found. The following locations were searched: ~/Views/Layouts/Amp2020/ARTIGO_CINEMA.cshtml
ARTIGO_CINEMA