AIESEC procura recém-licenciados para estagiar na Europa de Leste e América do Sul
Os estágios têm como foco as regiões da América do Sul e da Europa de Leste, nomeadamente a Polónia, a Turquia e a Colômbia
A AIESEC está a recrutar recém-licenciados e integrantes de mestrado até aos 30 anos para um estágio na área da educação, durante seis a 12 meses.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A AIESEC está a recrutar recém-licenciados e integrantes de mestrado até aos 30 anos para um estágio na área da educação, durante seis a 12 meses.
Os estágios internacionais da AIESEC têm como foco as regiões da América do Sul e da Europa de Leste, nomeadamente a Polónia, a Turquia e a Colômbia, onde, segundo a AIESEC, os recém-licenciados têm uma oportunidade de "enriquecer a nível pessoal, contactar com uma nova realidade e criar contactos com inúmeras pessoas e empresas".
A AIESEC explica ainda que o "background" dos candidatos não precisa de ser na área da educação, referindo também que o ensino de línguas será o foco principal dos estágios.
Os estagiários vão ter como áreas de trabalho o ensino de inglês, a crianças e adultos, além da "promoção de actividades culturais" junto dos participantes do curso, explica a AIESEC no site.
Os pré-requisitos para os estágios em educação (e em qualquer outro oferecido pela AIESEC) são simples: ter concluído a formação superior há menos de dois anos (ou estar a frequentar o ensino superior) e ter idade igual ou inferior a 30 anos.