Bosch quer levar seis pessoas a viajar pelo mundo
Os vencedores vão viajar durante 16 dias, e partilhar as experiências nas redes sociais. Candidaturas até 16 de Maio
São seis destinos muito diferentes uns dos outros, situados em três continentes. Os vencedores desta viagem vão visitar Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai, Singapura e ainda um destino que só será divulgado na altura da viagem (que decorre entre 20 de Julho e 6 de Agosto de 2014). As inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 16 de Maio.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
São seis destinos muito diferentes uns dos outros, situados em três continentes. Os vencedores desta viagem vão visitar Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai, Singapura e ainda um destino que só será divulgado na altura da viagem (que decorre entre 20 de Julho e 6 de Agosto de 2014). As inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 16 de Maio.
A iniciativa chama-se “A Bosch é mais do que pensa” e tem como objectivo mostrar aos seis premiados o percurso da empresa por diferentes países ao longo do tempo, dando a estas pessoas “a possibilidade de conhecer em exclusivo o que está por trás de seis grandes projectos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou imagina que estejamos”, explica Karoline Hagen, Marketing Manager da Bosch, num comunicado de imprensa. O processo de candidatura passa por responder a questões e desafios, por cada um dos destinos, e explicar as motivações para se ser o vencedor da viagem.
Todos os pontos de viagem dos vencedores incluem actividades complementares como um “workshop” de “bloggers” em Londres, um passeio de “e-bikes” em São Francisco, ou “perceber, por exemplo, como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do canal do Panamá”.
Os vencedores desta iniciativa vão ter como tarefa partilhar as experiências através de "posts", fotografias e vídeos nas suas redes sociais, experiências que posteriormente vão ser partilhadas num blogue, onde qualquer pessoa vai poder interagir com os participantes e fazer também parte da Bosch World Experience.