Irmã Cristina bate recorde de Gangnam Style no YouTube
Freira é um fenómeno no site de partilha de vídeos.
A freira italiana, de 25 anos, levou ao palco do The Voice o tema No one da cantora norte-americana Alicia Keys. Ao fim de alguns segundos de ter começado a cantar, o público e o júri estavam completamente rendidos à sua voz. “Você é mesmo uma freira?”, perguntou um dos elementos do júri. “Sou mesmo. Tenho um dom e vim mostrá-lo a vocês”, respondeu a irmã Cristina, acrescentando que agora esperava “definitivamente um telefonema do Papa”.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A freira italiana, de 25 anos, levou ao palco do The Voice o tema No one da cantora norte-americana Alicia Keys. Ao fim de alguns segundos de ter começado a cantar, o público e o júri estavam completamente rendidos à sua voz. “Você é mesmo uma freira?”, perguntou um dos elementos do júri. “Sou mesmo. Tenho um dom e vim mostrá-lo a vocês”, respondeu a irmã Cristina, acrescentando que agora esperava “definitivamente um telefonema do Papa”.
A freira já tinha feito uma audição para o programa X-Factor, que, à semelhança do The Voice, tem uma versão portuguesa.
Cantar faz parte da sua vida desde a adolescência, tendo representando em pequenas peças musicais. “Quem disse que uma freira não pode actuar? É uma grande mensagem uma jovem mulher que consagrou a sua vida a Deus continuar a fazer coisas que qualquer pessoa da sua idade faria”, afirmou em declarações ao jornal La Repubblica.
A irmã Cristina conseguiu bater o cantor Psy no site de partilha de vídeos YouTube. O vídeo de “Gangnam Style” levou 18 dias para chegar aos dez milhões de visualizações, mas a freira italiana conseguiu o triplo em uma semana.
Mas Psy continua a ter o vídeo mais visto de sempre no YouTube. Quase dois mil milhões de visualizações desde Julho de 2012.