Estás a terminar o mestrado? Faz a dissertação na Sonae

Candidaturas para o programa "Call For Solutions Universities" estão abertas até 20 de Dezembro. Vão ser escolhidos 50 alunos das mais variadas áreas

Foto
Nona edição do programa Call For Solutions Universities vai seleccionar 50 jovens francisco_osorio/Flickr

O grupo Sonae, que detém o PÚBLICO, está à procura de finalistas de mestrado que realizem a sua dissertação ou projecto final de curso dentro da empresa.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

O grupo Sonae, que detém o PÚBLICO, está à procura de finalistas de mestrado que realizem a sua dissertação ou projecto final de curso dentro da empresa.

A nona edição do programa "Call For Solutions Universities" vai seleccionar 50 jovens que, em regime de estágio curricular, desenvolvam e apliquem a sua dissertação em áreas como Engenharia Informática, Engenharia Industrial e Gestão, Engenharia Mecânica, Engenharia de Serviços e Gestão, Estatística, Matemática, Gestão, Economia, Marketing, Design Produto, Design Gráfico, Comunicação e Sociologia. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 20 de Dezembro.

Os estágios começam em Fevereiro de 2014 e têm a duração de quatro a cinco meses, com direito a uma bolsa mensal. A candidatura é feita via e-mail: basta enviar o currículo para o "email" youngtalent@sonae.pt. Estas e outras informações estão disponíveis no site da Rede Contacto.

O programa de "open inovation" "Call For Solutions", desenhado para aproximar a empresa da comunidade académica, recebeu mais de 120 jovens nos últimos quatro anos, que têm como missão "encontrar respostas inovadoras a desafios reais da organização", refere o grupo em comunicado. Por outro lado, também a própria Sonae, realça a directora de Recursos Humanos do Centro Corporativo, Ana Cristina Fonseca, procura "identificar jovens que queiram contribuir com o valor inegável das suas ideias e competências para o desenvolvimento de projectos relevantes”.