Estás a terminar o mestrado? Faz a dissertação na Sonae
Candidaturas para o programa "Call For Solutions Universities" estão abertas até 20 de Dezembro. Vão ser escolhidos 50 alunos das mais variadas áreas
O grupo Sonae, que detém o PÚBLICO, está à procura de finalistas de mestrado que realizem a sua dissertação ou projecto final de curso dentro da empresa.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O grupo Sonae, que detém o PÚBLICO, está à procura de finalistas de mestrado que realizem a sua dissertação ou projecto final de curso dentro da empresa.
A nona edição do programa "Call For Solutions Universities" vai seleccionar 50 jovens que, em regime de estágio curricular, desenvolvam e apliquem a sua dissertação em áreas como Engenharia Informática, Engenharia Industrial e Gestão, Engenharia Mecânica, Engenharia de Serviços e Gestão, Estatística, Matemática, Gestão, Economia, Marketing, Design Produto, Design Gráfico, Comunicação e Sociologia. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 20 de Dezembro.
Os estágios começam em Fevereiro de 2014 e têm a duração de quatro a cinco meses, com direito a uma bolsa mensal. A candidatura é feita via e-mail: basta enviar o currículo para o "email" youngtalent@sonae.pt. Estas e outras informações estão disponíveis no site da Rede Contacto.
O programa de "open inovation" "Call For Solutions", desenhado para aproximar a empresa da comunidade académica, recebeu mais de 120 jovens nos últimos quatro anos, que têm como missão "encontrar respostas inovadoras a desafios reais da organização", refere o grupo em comunicado. Por outro lado, também a própria Sonae, realça a directora de Recursos Humanos do Centro Corporativo, Ana Cristina Fonseca, procura "identificar jovens que queiram contribuir com o valor inegável das suas ideias e competências para o desenvolvimento de projectos relevantes”.