Get a Fest: para ires aos festivais sem pensares em mais nada
Ir a um festival e não pensar em bilhete, transporte ou alojamento não é um sonho. O Get a Fest está de volta e tem pacotes especiais para quem quer ir ao Mexefest e ainda não tratou de nada
Em Maio, experimentaram a "loucura" com o Optimus Primavera Sound; agora, repetem a dose com o Vodafone Mexefest, já com uns quantos pés bem assentes na terra.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Em Maio, experimentaram a "loucura" com o Optimus Primavera Sound; agora, repetem a dose com o Vodafone Mexefest, já com uns quantos pés bem assentes na terra.
O serviço Get a Fest, que te leva aos festivais com cama, mesa e, quiçá, roupa lavada, cresceu. Agora, a Get a Riiide, empresa de João Miranda e Fernando Monteiro, uniu esforços à We Go Out, de André Moniz e Frederico Câmara. Em modo "parceria estratégica", as duas "start-ups" preparam pacotes turísticos para os festivais de música: bilhete, alojamento e transporte a preços especiais.
Para o Vodafone Mexefest, que começa a 29 de Novembro, o pack destina-se a quem vive fora de Lisboa. Quem ainda não tem bilhete, pode escolher entre o pacote low-cost, que inclui entrada geral, alojamento para duas noites num hostel e transporte de ida e volta do Porto, Braga ou Algarve; ou pelo standard, cuja única diferença é a dormida num hotel três estrelas. O primeiro custa cerca de 100 euros por pessoa, o segundo fica por 150. Quem já tem bilhete, pode optar pelos pacotes que incluem apenas alojamento e transporte — 63 euros/pessoa no hostel, 145 euros no hotel — ou, ainda, optar apenas pelo alojamento.
Para o ano, o Get a Fest espera ter pacotes especiais para todos os festivais, de preferência em parceria com as entidades organizadoras (algo que não aconteceu com o Mexefest). Quem sabe, até, se não chegam a atravessar a fronteira. O alvo é, claro, o público internacional, mas o Natal pode trazer boas notícias para os portugueses: vai ser lançado um pacote especial "low cost" para o Optimus Primavera Sound.