A Erasmus Student Network está a contratar para Bruxelas

Associação europeia de apoio a estudantes de mobilidade tem várias vagas para trabalhar na sede, em Bruxelas. Candidaturas até 15 de Agosto

Foto
Rafael Marchante/Reuters

Com sede em Bruxelas, a Erasmus Student Network (ESN) está à procura de assistentes financeiros, coordenadores de projectos web, web developers e estagiários de comunicação e média.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Com sede em Bruxelas, a Erasmus Student Network (ESN) está à procura de assistentes financeiros, coordenadores de projectos web, web developers e estagiários de comunicação e média.

Os contratos têm a duração de um ano (início em Setembro de 2013, fim em Setembro de 2014), com possibilidade de extensão. Despesas de transporte e seguro de saúde estão incluídos.

Da lista de requisitos fazem parte bons conhecimentos das línguas francesa e inglesa, bem como qualificação de nível superior e disponibilidade para trabalhar na Bélgica.

No caso dos web developers, o salário bruto é de 2500 euros, a tempo inteiro. Já os coordenadores de projectos web, também a tempo inteiro, vão receber 1900 euros brutos. O salário dos assistentes financeiros, a tempo parcial, será negociado de acordo com as horas de trabalho.

Os estágios de comunicação e média têm a duração de seis meses, com alojamento assegurado na ESN House, bem como despesas de transporte para o trabalho (em Bruxelas, para o trabalho, e entre a cidade e o país de origem).

Os interessados devem enviar carta motivacional e CV para applications@esn.org , até à meia-noite de 15 de Agosto.

A Erasmus Student Network é uma associação interdisciplinar europeia, fundada em 1989, cujo propósito é apoiar e desenvolver a mobilidade estudantil. Hoje em dia está presente em mais 430 instituições de ensino superior, espalhadas em 36 países.