Irmã
Na sua estreia Lar Doce Lar, a suiça Ursula Meier centrava a história na imagem surreal de uma casa instalada à beira de uma auto-estrada incompleta. Aqui, há uma torre de apartamentos no meio do nada, como se a pequena e modesta aldeia onde Simon e Louise moram quisesse concorrer com as montanhas à sua volta onde os turistas com dinheiro vão fazer esqui. A divisão entre os “ricos lá em cima” e os “remediados cá em baixo” pode ser evidente, mas Ursula Meier trata-a com inteligência como uma divisão apenas aparente entre a sinceridade e a sobrevivência, onde Simon, miúdo de 12 anos que vive do material de esqui que rouba na estância de esqui, percebe que para aqueles que vivem “à margem” o afecto parece ser apenas uma transacção como outra qualquer. Kacey Mottet Klein é notável no papel principal, e Meier confirma-se como cineasta a seguir.
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Na sua estreia Lar Doce Lar, a suiça Ursula Meier centrava a história na imagem surreal de uma casa instalada à beira de uma auto-estrada incompleta. Aqui, há uma torre de apartamentos no meio do nada, como se a pequena e modesta aldeia onde Simon e Louise moram quisesse concorrer com as montanhas à sua volta onde os turistas com dinheiro vão fazer esqui. A divisão entre os “ricos lá em cima” e os “remediados cá em baixo” pode ser evidente, mas Ursula Meier trata-a com inteligência como uma divisão apenas aparente entre a sinceridade e a sobrevivência, onde Simon, miúdo de 12 anos que vive do material de esqui que rouba na estância de esqui, percebe que para aqueles que vivem “à margem” o afecto parece ser apenas uma transacção como outra qualquer. Kacey Mottet Klein é notável no papel principal, e Meier confirma-se como cineasta a seguir.