Consumidores processados por não terem pedido factura
A Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais não adianta números, mas garante que já instaurou “diversos processos de contra-ordenação” a consumidores que não exigiram factura, acto obrigatório ao abrigo da nova lei da facturação.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais não adianta números, mas garante que já instaurou “diversos processos de contra-ordenação” a consumidores que não exigiram factura, acto obrigatório ao abrigo da nova lei da facturação.
O PÚBLICO está à procura de um destes consumidores. É o seu caso ou conhece alguém? Envie um e-mail para ana.silva@publico.pt.