Sharapova e Li Na nas meias-finais do Open da Austrália
David Ferrer venceu duelo espanhol e Djokovic apurou-se facilmente.
Sharapova venceu a compatriota Ekaterina Makarova, 19.ª cabeça de série, por um duplo 6-2, em apenas 66 minutos.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Sharapova venceu a compatriota Ekaterina Makarova, 19.ª cabeça de série, por um duplo 6-2, em apenas 66 minutos.
Nas meias-finais, a russa vai encontrar a chinesa Li Na, que derrotou a polaca Agnieszka Radwanska, quarta cabeça de série, por 7-5 e 6-3.
Nos outros encontros dos quartos-de-final, agendados para esta quarta-feira, a bielorrussa Victoria Azarenka defronta a russa Svetlana Kuznetsova, enquanto a americana Serena Williams enfrenta a compatriota Sloane Stephens.
No quadro masculino, o sérvio Novak Djokovic venceu o checo Tomas Berdych, pelos parciais de 6-1, 4-6, 6-1 e 6-4.
Já David Ferrer venceu o duelo entre espanhóis, derrotando Nicolás Almagro.
Ferrer chegou a estar a perder por dois sets, mas deu a volta ao fim de três horas e 44 minutos, ganhando pelos parciais de 4-6, 4-6, 7-5, 7-6(7/4) e 6-2.
Nos outros encontros dos quartos-de-final, agendados para esta quarta-feira, o francês Jo-Wilfred Tsonga enfrenta o suíço Roger Federer e o britânico Andy Murray luta pelo acesso às meias-finais com o francês Jeremy Chardy.