Aimar e Roderick chamados por Jorge Jesus para o jogo com o Estoril
Luisão e Miguel Vítor estão lesionados e Jardel em dúvida, Maxi Pereira, castigado, e Carlos Martisn, fica de fora por opção técnica.
O argentino fez o seu último jogo pelo Benfica na recepção ao FC Barcelona, a 2 de Outubro, da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O argentino fez o seu último jogo pelo Benfica na recepção ao FC Barcelona, a 2 de Outubro, da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Quanto a Roderick, que estava emprestado aos espanhóis do Deportivo da Corunha, regressou ao Benfica e foi convocado pelo técnico Jorge Jesus, que tem problemas para formar o eixo defensivo, pois Luisão e Miguel Vítor estão lesionados e Jardel em dúvida, embora tenha sido convocado.
De fora das opções está também Carlos Martins, enquanto Maxi Pereira vai falhar o jogo por estar a cumprir castigo.
O jogo entre o Benfica e o Estoril-Praia está agendado para as 20h15, no estádio António Coimbra da Mota, numa partida que será arbitrada por Duarte Gomes (Lisboa).