Dá cá o maior abraço grátis de sempre em Lisboa

A distribuição de abraços começa às 10h00 e a meta depois é um abraço global entre todos aqueles que estiverem presentes na Praça do Comércio

Em 2011, a iniciativa Free Hugs Lisboa aconteceu no Largo de Camões, no Chiado, e os abraços de graça não deixaram ninguém indiferente.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Em 2011, a iniciativa Free Hugs Lisboa aconteceu no Largo de Camões, no Chiado, e os abraços de graça não deixaram ninguém indiferente.

 

Este sábado, dia 22 de Dezembro, o objectivo é repetir o sucesso dessa experiência mas, desta vez, dando “o maior abraço de sempre” a todos aqueles que passarem pela Praça do Comércio.

 

A distribuição de abraços vai começar a partir das 10h00, mas a meta é que, duas horas depois, seja possível concretizar um abraço global entre todos aqueles que estiverem presentes.

 

Depois disso, o objectivo é invadir a cidade e “encher a alma” com abraços a quem passa.

 

A iniciativa Free Hugs Lisboa partiu de uma “brincadeira” entre um grupo de nove amigos que tinham em comum uma ideia: “inspirar os outros" e chamar a atenção para o “valor das pessoas, dos afectos e da união”.