Emirates em Portugal para recrutar tripulantes de cabine
Companhia de aviação promove três "open day", em Lisboa, em Faro e no Porto. Interessados já podem fazer o registo online
A companhia de aviação Emirates Airlines vai estar em Portugal à procura de pessoal para trabalhar como tripulante de cabine.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A companhia de aviação Emirates Airlines vai estar em Portugal à procura de pessoal para trabalhar como tripulante de cabine.
Os candidatos interessados – que devem ter no mínimo 21 anos e ser fleuntes em inglês – podem participar num dos “open day”, em Lisboa (dia 17 de Novembro), em Faro (18 de Novembro) ou no Porto (23 de Novembro).
As sessões são uma oportunidade para conhecer as oportunidades e condições de trabalho como tripulante de cabine na companhia de aviação do Grupo Emirates, que aconselha os candidatos a levarem documentos, certificados de estudo e um currículo em inglês.
Entrevistas na mesma semana
“Se tiveres as características necessárias, serás convidado a participar no processo de triagem e avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte, dependendo do número de candidatos”, explica a Emirates no site oficial.
As entrevistas finais serão também feitas durante a mesma semana do respectivo “open day”.
Os interessados devem desde já fazer o registo online no site da companhia, onde podem consultar todas as oportunidades de carreira do Grupo Emirates, um pouco por todo o mundo.
A companhia aérea do Médio Oriente já conta com cerca de 200 colaboradores portugueses, muitos deles sedeados no Dubai, e inaugurou em Julho a primeira ligação directa entre Lisboa e essa cidade. Ao todo, a Emirates emprega 15 mil hospedeiros de bordo, originários de mais de 137 países.