Dez (músicas) por zero (euros)

Os artistas disponibilizam, eles escolhem. Eis uma lista de músicas a não perder. E de graça

Fotogaleria

Mais uma semana, mais dez músicas por zero, todas disponibilizadas pelos artistas e escolhidas a dedo por nós. O nosso conselho é que aproveitem as dez faixas para darem um pezinho de dança.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Mais uma semana, mais dez músicas por zero, todas disponibilizadas pelos artistas e escolhidas a dedo por nós. O nosso conselho é que aproveitem as dez faixas para darem um pezinho de dança.

Começamos este 10p/0 com a viciante remistura do Norte Americano Jacques Renault para o tema “Blue Eyes”, retirado do último álbum "Anxiety" de Ladyhawke.

 

 

Foto
DR Moullinex

De Berlim chega esta pré-escuta do novo EP de Ben Mono, "The Feel" com edição marcada para 1 de Novembro pela "Plant Music".

 

Cold Showers apresentam-nos esta “Violent Cries”, um indie rock escuro e onde as frequências graves marcam maior presença e a melancolia abunda.

 

RAC conseguiu tornar um tema irreverente como este “Starlight”, dos Escort, numa versão mais dançável ao bom estilo italo-disco.

 

Moullinex, o produtor Português, com o seu mais recente freebie “Kassette”. Esperem disco e funk, ao bom jeito Discotexas.

 

Continuando nesta onda, apresentamos a versão de Mighty Mouse para “Night Turns Into Day” de Hervé.

 

Shibuya, dos Fort Romeau, fez um edit deste “Feeling´s Gone”, dos Beacon, cheio de boas vibrações.

 

Os Whomadewho, recentemente confirmados para o Jameson Urban Routes, fizeram esta cover de Eurythmics.

 

De regresso aos temas dançáveis, fica esta nova versão de Luke Million para o novo tema dos City Riots.

 

E para terminar esta nossa selecção escolhemos “Coming Home” de Visitor, trabalhado por Vanguard.