Emirates recruta tripulantes de cabine em Lisboa
No próximo dia 23 de Junho a Emirates Airline promove um "open day" em Lisboa. Até ao fim do ano, a companhia prevê empregar até 3800 tripulantes de cabine
A companhia de aviação Emirates Airline vai estar em Lisboa, já no próximo dia 23 de Junho, à procura de pessoal para trabalhar como tripulante de cabine.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
A companhia de aviação Emirates Airline vai estar em Lisboa, já no próximo dia 23 de Junho, à procura de pessoal para trabalhar como tripulante de cabine.
Os candidatos, que devem ter, no mínimo, 21 anos, devem apresentar-se no “open day” da Emirates com currículo actualizado (e em inglês) e uma fotografia. O evento decorre no Radisson Blu Hotel, em Lisboa, a partir das 9h00.
A companhia de aviação — que se prepara para inaugurar a primeira ligação directa entre Portugal e o Médio Oriente (Lisboa - Dubai), em Julho, e já voa para mais de 123 destinos em 73 países —, prevê contratar este ano até 3800 tripulantes de cabine.
Em comunicado, a Emirates informa que os colaboradores recrutados vão poder beneficiar de “honorários isentos de IRS”, alojamento, descontos em actividades de lazer no Dubai e ainda oportunidades de evolução na carreira.
Os interessados em participar no Open Day podem, desde já, fazer o registo online no site da companhia, onde podem ver todas as oportunidades de carreira no Grupo Emirates.
Neste momento já há cerca de 200 colaboradores portugueses a trabalhar para a Emirates, muitos deles pilotos e tripulantes de cabine sedeados no Dubai. Ao todo, a companhia emprega 15 mil hospedeiros de bordo, originários de mais de 137 países.