Di María falha clássico
O ex-jogador do Benfica é, assim, uma baixa no Real Madrid de José Mourinho para mais um clássico frente ao rival catalão.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
O ex-jogador do Benfica é, assim, uma baixa no Real Madrid de José Mourinho para mais um clássico frente ao rival catalão.
Segundo o jornal “Marca”, Di María sofreu uma contractura numa das pernas e não só não joga na quarta-feira, como está em dúvida para o encontro da segunda mão, na semana seguinte.
A ausência de Di María poderá levar José Mourinho a alterar os planos para o jogo com o Barcelona.
Segundo a “Marca”, a utilização de Callejón, a colocação de Pepe como médio defensivo, o recurso a três médios defensivos ou a três centrais são as hipóteses em cima da mesa, para um jogo em que Mourinho não pode contar com Khedira (também lesionado) e Arbeloa (castigado).
O Real Madrid recebe o Barcelona na quarta-feira (21h, SP-TV), deslocando-se ao Camp Nou uma semana depois.