"New Girl" concede Zooey Deschanel em dose semanal

Actriz estreia-se com "New Girl" no formato televisivo

Fotogaleria

Já a ouvimos - e vimos - na sensação indie de 2009, "(500) Dias com Summer", ao lado de M. Ward (juntos assinam She & Him).

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Já a ouvimos - e vimos - na sensação indie de 2009, "(500) Dias com Summer", ao lado de M. Ward (juntos assinam She & Him).

Há uns tempos quebrou mais uns corações com uma interpretação despretensiosa de "Crazy" num "videochat/karaoke" que fez para o Hello Giggles, site que, aliás, ajudou a fundar.

Agora, Zooey Deschanel chega ao pequeno ecrã enquanto Jess Day, uma miúda adorável com uma obsessão por inventar e trautear músicas sobre ela própria. (Quantos de nós não gostaríamos de viver num musical?) 

O enredo 

Depois da traição do namorado, acaba por ir viver com três estranhos, Nick, Schimdt e Coach. Aos quatro junta-se Cece, a melhor amiga modelo.

A história, baseada nas relações destas personagens, é simples, mas promete render umas quantas gargalhadas.

O burburinho que "New Girl" provocou foi tanto que antes da estreia televisiva, marcada para 20 de Setembro nos EUA, a Fox disponibilizou para os residentes nos Estados Unidos o primeiro episódio no seu próprio site, no iTunes e no Hulu.

Para já, ainda não foi avançada nenhuma data de exibição em Portugal.