Call Girl
"Call Girl" não passa de um modesto telefilme, empenhado apenas numa rentabilização apressada das limitações do mercado, com personagens lineares e situações prevísiveis: é verdade que Soraia Chaves evoluiu desde "O Crime do Padre Amaro", mas daí a constituir um "sex-symbol" credível vai um longo passo. O argumento é escorreito, tecnicamente escapa, mas perde-se em lugares-comuns do que se acha que o público quer ver, desperdiçando, inclusive, todas as rábulas (rábulas é a palavra exacta) dos actores secundários.
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"Call Girl" não passa de um modesto telefilme, empenhado apenas numa rentabilização apressada das limitações do mercado, com personagens lineares e situações prevísiveis: é verdade que Soraia Chaves evoluiu desde "O Crime do Padre Amaro", mas daí a constituir um "sex-symbol" credível vai um longo passo. O argumento é escorreito, tecnicamente escapa, mas perde-se em lugares-comuns do que se acha que o público quer ver, desperdiçando, inclusive, todas as rábulas (rábulas é a palavra exacta) dos actores secundários.