Jennifer Aniston ainda ama Brad Pitt

Foto
Brad Pitt e Angelina Jolie em “Mr. & Mrs. Smith” DR

Numa entrevista dada à revista “Vanity Fair”, a actriz revelou: “Eu amo o Brad; Eu amo-o mesmo. Vou amá-lo para o resto da minha vida”.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Numa entrevista dada à revista “Vanity Fair”, a actriz revelou: “Eu amo o Brad; Eu amo-o mesmo. Vou amá-lo para o resto da minha vida”.

Durante meses afirmou-se na imprensa que o co-protagonista de “Ocean’s Twelve” (2004) mantinha uma relação amorosa com Angelina Jolie desde a rodagem do filme “Mr. & Mrs. Smith”, actualmente em exibição nas salas de cinema portuguesas. No entanto, a curvílinea Lara Croft negou todos os rumores em Maio passado.

Muitos dos rumores sugeriam também que a razão de ruptura do casal era o facto de Jennifer Aniston não querer ter filhos. A “Rachel” da série “Friends” comenta: “Eu nunca na minha vida disse que não queria ter filhos”, acrescentando que ficou perturbada com as fotografias de Pitt e Jolie que fizeram as capas de jornais e revistas durante meses, onde os dois apareciam em cenas familiares com o filho adoptivo de Jolie.