Who's Got Trouble?
E ao terceiro álbum isso é uma música feita de jazz, country e gospel que não é nada senão aquela voz disposta ao charme, às canções de embalar, à dor de corno ou a rasgar tudo de vez. À pergunta "Who's Got Trouble?", Ambrosia responde "we've got trouble". Mas é a ambiguidade que reina por cima da batida marcial mas doce que percorre o disco e o transforma num álbum que respira uma unidade orgânica fora de moda.
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E ao terceiro álbum isso é uma música feita de jazz, country e gospel que não é nada senão aquela voz disposta ao charme, às canções de embalar, à dor de corno ou a rasgar tudo de vez. À pergunta "Who's Got Trouble?", Ambrosia responde "we've got trouble". Mas é a ambiguidade que reina por cima da batida marcial mas doce que percorre o disco e o transforma num álbum que respira uma unidade orgânica fora de moda.
Sendo tão musicalmente previsível quanto emocionalmente fascinante, "Who's Got Trouble?" não deve ser incluído na categoria de música popular. É uma expressão pujante de Ambrosia, mais perto do cabaret pop de contornos góticos do que do formato canção que lhe serve de inspiração. E isso dói.