Guimarães vence Vitória de Setúbal por 3-1
Silva inaugurou o marcador aos 15 minutos, mas os sadinos, por intermédio de Meyong, anularam a desvantagem oito minutos depois.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Silva inaugurou o marcador aos 15 minutos, mas os sadinos, por intermédio de Meyong, anularam a desvantagem oito minutos depois.
A fechar a primeira parte, Silva, o melhor marcador do Vitória de Guimarães, bisou, somando o seu quarto tento da época. O resultado final foi carimbado, aos 66 minutos, por Djurdjevic.
A sexta vitória em casa permite ao Guimarães subir dois lugares na classificação, até ao sexto posto, ultrapassando Marítimo e Rio Ave, que esta jornada cederam empates nas visitas a Braga e Coimbra, respectivamente.
Já o Vitória de Setúbal, depois de um bom início de época baixa à 12ª posição, em igualdade pontual com o Belenenses (32), uma semana antes de receber o Benfica no Bonfim.
A 25ª jornada da SuperLiga, que ditou o isolamento dos "encarnados" na liderança do campeonato, encerra amanhã com a deslocação do Belenenses ao Bessa.