Charlize Theron será a nova mulher Dior

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Charlize em "A Maldição do Escorpião de Jade" DR

A porta-voz da Parfums Christian Dior não avançou com mais pormenores do contrato de Theron, mas a agência Reuters refere que uma publicação australiana, a "Women's Wear Daily", avançou que os valores em jogo no contrato de três anos estariam entre os três e os cinco milhões de dólares (entre 2,4 e 4,1 milhões de euros).

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A porta-voz da Parfums Christian Dior não avançou com mais pormenores do contrato de Theron, mas a agência Reuters refere que uma publicação australiana, a "Women's Wear Daily", avançou que os valores em jogo no contrato de três anos estariam entre os três e os cinco milhões de dólares (entre 2,4 e 4,1 milhões de euros).

Em “Monstro”, Charlize Theron, antiga modelo e agora actriz, deixou a beleza de lado, engordou e transformou-se, ficando irreconhecível, para representar a “serial killer” Aileen Wuornos. Mas, fora dos ecrãs, é a beleza da actriz que rende: “A senhora Theron foi escolhida porque representa a feminilidade moderna e simboliza o espírito e a energia da Dior. Ela é uma beleza clássica”, disse Pamela Baxter, presidente e directora-geral do grupo LVMH (Louis Vuitton - Moët Hennessy), proprietário da Dior.

A campanha com Theron será comandada pelo director artístico da marca, o estilista John Galliano. No Outono, a “batalha” publicitária contará também com Nicole Kidman, que assinou um contrato milionário com a Chanel para promover o mítico Chanel No 5. Os anúncios de Kidman foram dirigidos por Baz Luhrmann, o realizador de "Moulin Rouge".

Theron e Kidman juntam-se a outras “belas e famosas” do cinema actualmente com grandes contratos publicitários, como Hilary Swank, pela Calvin Klein, ou Scarlett Johansson, Diane Kruger e Chloe Sevigny, pela Louis Vuitton.